top of page

Como anda a Certificação Digital?

Vivemos um período difícil para muitos mercados, mas não para o mercado da certificação digital.


Com a pandemia do Covid-19, muitas pessoas e empresas estão sendo obrigadas a aderir ao meio digital e o Certificado Digital se mostra cada vez mais necessário para empresas e cidadãos.


Desde 2018 o mercado vem crescendo cerca de 30% ao ano e mesmo com a pandemia não será diferente em 2020. Segundo dados da Serasa, até o início de junho/2020 já tivemos um crescimento de quase 40% no número de certificados emitidos.


Mas não para por aí, o mês de julho/2020 bateu um recorde histórico, pela primeira vez, a marca de 600 mil certificados emitidos/mês no país foi superada, com uma emissão de 625 mil certificados.


Segundo o ITI, até 19/08/2020, temos 9.407.382 certificados emitidos no Brasil, número alto em comparação aos últimos anos, mas por outro lado não corresponde nem a 5% do número de cidadãos do país.


Com o Certificado Digital sendo utilizado no dia a dia da população brasileira e o mercado brasileiro voltando a aquecer, podemos aguardar um grande crescimento desse mercado, cada vez sendo mais útil a vida dos brasileiros.


Para muitos, a Certificação Digital foi a oportunidade de abrir seu próprio negócio, antes e durante a pandemia, contadores cada vez mais agregam a emissão do certificado ao seu portfólio de serviços, empreendedores veem com bons olhos o pequeno investimento e também aderem ao mercado.


Você, que sempre teve vontade de empreender ou ter um diferencial em seu escritório, seja já um Representante Garbo e emita Certificado Digital em sua cidade!


Entre em contato conosco e saiba mais!


Vem para Garbo!

82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page